sábado, 16 de junho de 2012

Um excelente final de semana!

64 comentários:

  1. Obrigado por me seguir ^^
    Também to te seguindo
    beijos
    http://ins--piracoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO POR VISITAR O MEU BLOG, VIM RETRIBUIR A VISITA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO TBM. ADORO CROCHE. BJS. TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA. SOL

    ResponderExcluir
  3. OI Cibele,
    Obrigada por ter me visitado, eu já estou seguindo você há muito tempo... rsrsrs... tem trabalhos lindos que eu adoro aqui.
    Beijinhos de Portugal
    Carla Pereira
    http://crochetdacarla.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cibeli!
    Muito lindo o seu cantinho, amei, tudo belo! Obrigada pela visitinha em meu blog. Já estou lhe seguindo. Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. oi, amiga adorei seu cantinho tudo muito lindo obrigada pela visita ja estou te seguindo bjss

    ResponderExcluir
  6. Olá Cibeli!!!

    Vim retribuir sua visita....
    Amei seu Blog, seus amigurumis, enfim amei tudo.....
    Fiquei muito feliz com sua visita, volte sempre.....


    BJS e ótimo final de semana...!!!

    ResponderExcluir
  7. Pra vc tb, um ótimo fim de semana!!!

    Obrigada pela visita ao meu cantinho, já tou te seguindo tb, seu blog é muito fofo!
    Bjim,
    Jake

    ResponderExcluir
  8. olá!obrigada pela sua visita e por me seguir,já estou te seguindo,sou novata no artesanato mas acho que estou me saindo bem pois já vendi muitas coisinhas,obrigada bjs.

    ResponderExcluir
  9. AH, CIBELI... QUE PORCO-ESPINHO MAIS FOFINHO... AMEI A FIGURA... SE TIVESSE A RECEITA, TENTARIA FAZÊ-LO. É LINDINHO DEMAIS... Ô, MEU DEUS!
    TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGA!!

    ResponderExcluir
  10. Querida que seu fim de semana seja maravilhoso http://crismandarini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi querida ...
    Obrigado por sua visita em meu blog ... seguindo com certeza! Ah que bichinho lindo!
    Bom fim de semana bjuus...

    ResponderExcluir
  12. bom dia querida!
    amei sua visitinha,também te seguindo.
    um abraço e fique na paz!

    ResponderExcluir
  13. Oi Cibele vim desejar um lindo final de semana para vc querida e deixar beijinhos! Vou te levar para minha lista de blogs pois pareceu uma pessoa bem legal e que sempre visita o cantinho das amigas!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita, já retribui e adorei a imagem do post...quero um desse! rsrsrs Um final de maravilhoso para voce e suas seguidoras!

    Espero sua visita mais vezes e Obrigada!

    Bjsss
    Ana Paula Make
    @anapaulamake
    www.anapaulamake.com.br

    ResponderExcluir
  15. ótima semana pra você tbm!

    Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi linda obrigada por seguir meu cantinho,seguindo de volta,sou Dona do Blog Liberdade lá vou eu...bjs

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pela visita no meu blog, fiquei super feliz e Uma ótima semana para você, estou seguindo.

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ótimo fim de semana para ti tb! Bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, Cibele! Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho!
    Belo blog, adorei a ideia das bandeirinhas em tecido
    bem diferente e pratico para guarda! Não deve de desbota como o papel fino não é?! Boa tarde e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cibele, obrigada pela visita, seu blog é muito lindo, parabéns, já estou te seguindo tmbém, Bom fim de semana prá vc. Bjs

    ResponderExcluir
  21. Valeu pelo coment na minha resenha no Anime Daiki (não sou dona do blog não, só resenhista, rs).
    Você quem faz esses amigurumis? São lindos! :*

    ResponderExcluir
  22. Oi Cibele. Ah que lindo! Um excelente fim de semana para vc também. Bjs.

    Jussara
    http://caminhandonaarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Obrigada,para você também!

    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. ola adorei conhecer seu blog e fiquei feliz que gostou do meu.
    beijooos e um bom fim de semana

    ResponderExcluir
  25. Obrigada por se tornar minha seguidora ja estou te seguindo tambem rsrsrrs bjos obrigada pela visita em meu blog volte sempre ta bjos
    Cleo

    ResponderExcluir
  26. Oi Cebeli... É um prazer te-la como seguidora... amei o seu trabalho, td mto lindo... já estou te seguindo.... tenha um final de semana maravilhoso...Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oi Cibeli!!
    Olha eu aqui retribuindo a deliciosa visita e tb já te seguindo amiga!!!
    Amei seu blog, parabéns é tudo muito lindo!!!

    Um ótimo final de semana!!!!

    bjs


    Vivi

    ResponderExcluir
  28. Olá querida eu vim conhecer seu blog estou seguindo com a casadasbonecas por que esse blog é separado de lá e quando tento seguir só entra casadasbonecas bjs da Leila

    ResponderExcluir
  29. Quando deixo recado entra a magia quando sigo entra casadasbonecas, eu não estou conseguindo mudar ainda sei pouco bjs

    ResponderExcluir
  30. oi querida!!

    adorei sua visita e vim conhecer seu blog! muito fofo seu cantinho, parabéns!!

    já estou te seguindo tb!

    beijokas

    Ju
    http://varalzinhodamodaonline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Colega!!!
    Vim agradecer a visita e conhecer o seu cantinho, adorei o seu blog ,é tudo de bom.
    Tenha um otimo domingo,bjs.
    LU GRADICE

    ResponderExcluir
  32. Aiiin , que lindo. Amei.
    Seguindo flor :)
    http://bafaoecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Confesso que não conhecia essa arte e achei maravilhoso o seu trabalho. Estou seguindo e aqui retribuindo a sua visitinha. Bjokitas *Ü*

    ResponderExcluir
  34. Adorei seu blog.
    Obrigada pela visita no meu!!
    Seguindo.

    Bjos!

    Cida

    http://www.moonlightbooks.net

    ResponderExcluir
  35. Vim retribuir a visita e adorei seu blog!!

    Claro que tô seguindo!!!

    Bjão!!

    CR!S
    @alem_horizonte
    Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  36. Oi,retribuindo sua visita e seguindo de volta,adorei seu cantinho também,um ótimo domingo.http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Retribuindo a visita!
    Seguindo!
    Participando do sorteio!!!

    Enlouquecendo de ver tanta coisa lindaaaaaaaaaaaa!!!!

    Parabéns!!!
    http://donamaricotafeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Passei para retribuir a visita. Seus trabalhos são especiais. Parabéns.
    Seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  39. Passei para retribuir a visita. Seus trabalhos são especiais. Parabéns.
    Seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  40. Oi querida...
    obrigado pela sua visitinha no meu blog, adorei o seu...bjs da sam.

    ResponderExcluir
  41. Brigada pela visita já estou lhe seguindo...
    Beijos
    http://jess-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Ola!
    Eu amo vir aqui, tem cada coisinha linda!
    Eu achei muito fofo o porquinho espinho!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. VIM RETRIBUIR SUA VISITA E TBM ESTOU TE SEGUINDO.TBM ADORO CROCHÊ, É UMA TERAPIA.MAIS AINDA TENHO MUITO Q APRENDER.MAS AS COISAS Q TEM NO SEU BLOG É SHOW.PARABÉNS E OBRIGADA POR ME ACEITAR COMO AMIGA.BJS.

    ResponderExcluir
  44. Precioso tu blog, tus trabajos en amigurimi estan maravillosos.
    Gracias por tu visita.
    Cariños,
    VERO

    ResponderExcluir
  45. Meu Deus...vc faz coisas maravilhosa que talento lindo nosso Deus lhe deu..
    Parabéns...estou encantada com seu blog e irei divulga-lo no meu...
    Bjus!!
    Ja estou lhe seguindo!

    ResponderExcluir
  46. Oi Cibeli, vim convidar vc para participar do sorteio Entre amigas la no meu blog. Participe amiga. Beijos

    ResponderExcluir
  47. Que blog fofo :)
    Te seguindo tbm :)
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Oi Cibele,que coisinha mais fofa é esta? Umouriço caixeiro?Lindo seu blog,seus trabalhos...amei.Perdoe a demora da visita,é que a vida tá meio de pernas pro ar rsrsrrs.beijo no coração...Lili.

    ResponderExcluir
  49. Muito legal seu cantinho bjs e obrigada pela visitinha...volte sempre!

    ResponderExcluir
  50. oi tudo bem? seu blog tem muitas peças fofas, parabéns. beijinhos já estou seguindo vocÊ. BOM DOMINGO

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Cibeli! Que coisinha + fofa, apaixonante!

    ResponderExcluir
  52. retribuindo a visitinha e seguindo bjinhosssss
    http://averdadeiradama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que bichinho mais fofo
    E um bom final de semana pra você também

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oie!
    Adorei teu blog,bem alto astral.
    passa lá no blog qndo quiser tem sorteio.
    Bjs com carinho
    http://detudo1pouku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Que coisinha mais fofa ele ficou, adorei, tenha uma ótima seman.Beijosss

    ResponderExcluir
  56. uum ótimo resto de final de semana pra tu tbm rsrs ja que ja é domingo

    http://garotoonerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  57. Olá querida!tudo bem? obrigado pelo carinho,e por fazer parte do meu trabalho amei ter vc aqui.
    beijo

    ResponderExcluir
  58. Oi! estou tentando ser sua sequidora mas não estou consequindo, não sei o que esta acontecendo, volto para tentar de novo.
    bjo

    ResponderExcluir
  59. Olá tambem j aá estou te seguindo....
    parabéns pelos seus trabalhos são lindos!!
    beijocas :)
    xau!!!

    ResponderExcluir
  60. Vim Retribuir a visita! Gostei muito do blog, apesar de achar muuuuuito difícil essa parada de amigurumi! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjo!

    ResponderExcluir