sábado, 2 de junho de 2012

Free Opuntia Cactus Crochet Pattern


Receita aqui

9 comentários:

  1. Retribuindo a visita, ja estou seguindo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog.

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Vim agradecer a sua visita e conhecer seu cantinho!
    Tudo muitom fofo por aqui

    bjs
    Patty

    ResponderExcluir
  4. Retribuindo a visitinha, adorei o blog e já ro seguindo!!Amei este cactos vou ver a receita par fazer um!!

    ResponderExcluir
  5. oi!!!
    Vim retribuir a visita e te seguir.
    parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. olá amo amigurimis , mas ainda não fiz nenhum mais é um dos meus sonhos, já estou te seguindo te convido vir conhecer o meu , um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. .



    O meu texto de hoje fala
    de bondade, de companhei-
    rismo e de amor pelo pró-
    ximo. O texto cita momen-
    to de lucidez, de sonho e
    de pesadelo. Portanto, vale
    muito a pena conhecê-lo.
    Conto com a sua presença
    no blog do velho Palhaço.

    Um beijo,

    Palhaço Poeta









    .

    ResponderExcluir
  8. Oi Cibeli, como vai? Obrigada por visitar meu blog, apareça sempre, cada seguidor é muito importante para mantê-lo ativo e renovado a cada dia.
    Gostei muito do teu blog tb dessa técnica que eu não conhecia, boa iniciativa hein.
    Um super beijo.
    Aline Quines
    www.alinequines.com

    ResponderExcluir
  9. Ola Cibeli!
    Obrigada pela visita e por me seguir, adorei sei blog, muito criativa as ideias com crochê... Parabéns...
    Já estou seguindo.

    Beijos

    Regiane
    http://sementedaarte.blogspot.com
    http://queromecuidarhoje.blogspot.com

    ResponderExcluir