sábado, 2 de junho de 2012

Bolsas

Olhem que coisa mais linda!!!!


A receita esta nesse link

13 comentários:

  1. Muito linda as bolsas de crochê e as sandálinhas
    também . boa noite

    ResponderExcluir
  2. Que bolsa incomum!
    Linda!
    retribuindo sua visita e seguindo esse cantinho tão mimoso e aconchegante.
    BJoks

    ResponderExcluir
  3. Oi amada...
    Vim retribuir sua linda visita e achei seu blog muito fofo, parabéns.
    Bjoks.

    www.teacarola.com

    ResponderExcluir
  4. Olá vim retribuir a visita. Obrigada. Vou seguir seu Blog que é lindo...Adorei a bolsa mas não entendi nada da receita rsrsrsr, ainda mais em inglês...Beijos...

    ResponderExcluir
  5. Olá querida,
    Que blog mais mimoso, amei conhecê-lo.
    Muitíssimo obrigada pela visita.
    Também já estou te seguindo.
    Que coisa mais fofa esta bolsinha heim..
    Quero uma pra mim.
    Volte sempre.
    Bjsss.........

    ResponderExcluir
  6. Querida Cibeli aqui estou para retribuir o seu carinho.Coisas lindas vi ,então já estou te seguindo e pode ter certeza que sempre passarei para me deliciar com seus lindos trabalhos.Um grande beijo, e parabéns pela sua criatividade.

    ResponderExcluir
  7. olá, vim te agradecer a visita e amei seu trabalho! já estou te seguindo e que Deus a abençoe cada vez mais
    bjus
    káthia

    ResponderExcluir
  8. Olá, bom dia !
    Adorei receber ser recadinho. Amei seu blog, seus trabalhos e principalmente essa bolsa. Parabéns e sucesso.
    bj

    ResponderExcluir
  9. Muito lindas!!!Vc vende?Se sim.qual o preço?Tenho interesse.Obrigada pela visita.
    Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas onde também estou!!Bjsss...Por favor amigas(os) caso estejam usando verificação de palavras sugiro que retirem pois nos faz perder MT tempo,e agora ainda está pior que são duas e com letras desenhadas....É um meio de afastar quem comenta fazer uso desta ferramenta!!!Se já tiver tirado,PARABÉNS!!!!Desculpa a invasão. Isto não é uma crítica,ok?Apenas um conselho!!

    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494
    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    No blog 955 tem uma postagem sobre erros em blogs...Dá uma olhadinha.

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é um luxooooo!
    ja sou sua seguidora tb
    mto obrigada pela visita
    volte sempre...
    e eu sempre estarei aqui babando... uma arte q sempre quis aprender: croche, mas nunca consegui...kkkkk
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Cibele,grata pela visita,seu cantinho e lindo eu amei essas bolsas são muito chik parabéns pelo belo trabalho,vou te seguir com o maior prazer.bjos e boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cibele!!! Vim agradecer sua visita ao meu blog e aproveitei para conhecer os seu e me encantei com essas bolsas...São lindas demais e muito bem feitas. Parabéns pelo blog e pelos trabalhos. Bjs e sucesso!!!

    http://www.elisartes-artesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir