terça-feira, 5 de junho de 2012

Coração

Não é crochê mas é uma idéia bem legal!

22 comentários:

  1. Oi amiga vim retribuir a visita lá em nosso espaço.. que DEUS abençõe a Obra de suas mãos... eu ja te sigo florzinha.. um beijão na fé.. e fica com DEUS muito fofo o teu espaço e o teu trabalho..

    ResponderExcluir
  2. Olá Cibeli vim retribuir a visitinha... Seu cantinho esta lindo e os trabalhos mais ainda... Me da uma invejinha boa de quem faz essas maravilhas em croche pois eu não tenho vocação nem pra fazer a correntinha...rsrsrs...
    Gostei dessa ideia de "nós" com os fios... vou até tentar...se ficar bonitinho posto no meu cantinho...rsrs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. ola querida vim retribuir seu convite..adorei seu blog tbm
    ja estou seguindo...bjsss

    http://ateliepri.blogspot.com

    e tbm tem a pagina no Facebook

    www.facebook.com/ateliepri

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, adoro te visitar, estas ideias são ótimas e deixei um selinho para ti lá no meu blog. Bjs...

    www.analaice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Cibeli adorei sua visita ao meu blog, e adorei o seu Blog já estou seguindo e sempre que puder passo por aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Retribuindo a visita, adorei seu blog, muito bonito esse trançado de macramê, fica parecendo um coraçãozinho, já imaginei fazer um colar , genial! bjus

    ResponderExcluir
  7. haha..q legal..pena q não sei fazer isso...hehe..
    Seguindo aqui flor!!Aproveito pra te convidar para participar do sorteio q ta rolando lá no blog!!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    Esperando hein?

    ResponderExcluir
  8. Bom talento eu tenho, mas o tempo e a prequicinha não deixam...
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim agradecer pela visitinha! Parabens pelo blog, ta lindo...
    Sucesso!
    Abraços
    deinhaevarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ki liiiiiiiiiiiindo!!
    eu quero um!! hehehehe

    Adorei a visita!
    CLARO que estou seguindo tb!
    apareça sempre!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  11. Nossa Cibeli,que capricho seu blog,
    Parabéns...
    Obrigada pela visita,
    Já estou te seguindo,viu?!!!
    Tenha uma otima semana!!!
    BJS,
    RO

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Cibeli...

    Retribuindo a visitinha, junto com pedido de desculpas na demora.

    Estava xeretando no seu blog e amei... que charmoso. Quando abri a tela vi aquela margarida com sorrisão... Amei...
    Parabéns pelos trabalhos
    Bjocas
    Erika
    meuateliecostura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Cibeli!!
    só pra avisar q se vc estiver seguindo o meu blog,poderá ter mais uma entrada lá no sorteio!

    http://poquimdemim.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-no-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmm que bom!! ja estou seguindo, entao vou preencher mais uma vez! =)obrigada beijos

      Excluir
  14. Olá amei a dica....adorei. Passando para retribuir-lhe a visita, amei o seu blog, seguindo-a. Bjokas
    http://www.glamooursecrets.com

    ResponderExcluir
  15. oi Cibeli! Obrigada pela visita ao meu blog! Amei seus trabalhos! Estou te acompanhando também. Um abraço!
    www.caixasecaligrafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola Cibeli.....
    aceite seu convite e vim conhecer e já amei, estou fazendo uma bolsa de material de trico e estava procurando alguma coisa para enfeitar e me deparo com este coração que esta show vou usar , amei seu blog agradeço a visita e carinho...
    bjus
    Mara

    ResponderExcluir
  17. Bom dia.
    Está de parabéns seu blog.
    Gostei do seu trabalho.
    Tenha um bom dia.... se quiser me visitar sinta-se a vontade, www.artes-da-regina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oie|!
    Obrigada pela visita no meu cantinho. Estou encantada com os seus trabalhos. Parabéns.
    Tb estou te seguindo!!

    Bjinhos@!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Cibeli,tudo bem?Que bom que você gostou do meu cantinho,seja sempre bem vinda.Já estou seguindo o seu para não perder as novidades por aqui.
    Bjs e um ótimo feriado.

    ResponderExcluir
  20. Olá Cibeli ficamos felizes por ter você conosco no Sensibilidade seja bem vinda!
    Já estamos também te seguindo...
    Teu espaço é muito aconchegante parabéns.
    E esse coração é muito bonito e olhando parece fácil de fazer, obrigada pela dica ...

    Receba nosso Carinho ...

    Rafa e My

    ResponderExcluir
  21. Olá, vim retribuir a visita, e conhecer seu blog. adorei seus trabalhos. To te seguindo. Tbm sou BU. Bjkas
    http://unndoletraslp.blogspot.com.br/
    http://alepoleslencoislupus.blogspot.com.br/
    http://dikasxtrukes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir