terça-feira, 5 de junho de 2012

Algumas idéias para o dia dos namorados




20 comentários:

  1. Boa tarde minha amiga ,fiquei muito feliz em tê-la no blog,achei seu blog uma graça.Cada crochê lindo.bjs http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei seu blog também...que perfeição esses crochês hem...sobre tudo o casalzinho de tartarugas que adoro!!!!com muito carinho também estou te seguindo...www.boneca-bonita.blogspot.com..beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Vim retribuir a visitinha!! Lindo blog. Tbm amo crochê!!! Estou te seguindo para acompanhar as novidades. bjuss

    ResponderExcluir
  4. Olá Cibele,
    Que blog lindo o seu!
    Qua trabalhos delicados! Parabéns! Adoro croche e sou frustrada por não ter aprendido...
    Vim te conhecer e agradecer sua carinhosa visita!
    Um abraço,
    Telma

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, obrigada pela visita e o arinho,também já estou te seguindo, vim retribuir o seu arino,parabéns pelo blog, Jesus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa quanta delicadeza, peças lindas e cheias de charme.
    Adorei!

    ResponderExcluir
  7. olá, obrigado pela visita,fico muito feliz sempre que recebo uma seguidora, é tao gratificante e por aqui é um trabalho de formiguinha! (kkk)
    gostei muito dos corações, pensei em enfeite para o quarto das minhas pequenas.
    já estou te seguindo, com certeza, bjs

    ResponderExcluir
  8. ADOREI VIM RETRIBUIR A VISITA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Adorei vim retribuir a visita e já sou sua seguidora.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  10. Olá boa noite!
    Nossa um encanto seus trabalhos, parabéns mesmo você é muito talentosa.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir
  11. Oi Cibele
    Vim agradecer a visita e conhecer teu blog. Menina quanta coisa linda ! E suas dicas são ótimas.
    Mas me diga uma coisa: o que é AMIGURUMI a desinformada aqui não sabe...

    Bjs
    Mana

    ResponderExcluir
  12. Olá, amei o seu cantinho! Obrigada pela visita! Beijinhos de Borboleta!!

    ResponderExcluir
  13. oi amiga!
    amei o crochê, essas tartaruginhas são fofas d++++
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Oi Cibele vim retribuir a visita e dizer que já sou seguidora do seu blog !!Bjus

    ResponderExcluir
  15. Olá Cibele,muiiiito obrigada pelo carinho vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho cheio de vida e cores enfim tudo liiiindo,é m prazer receber elógio de arteira como vc,bjos que Deus te ilumine sempre....e suce$$$$$$o.
    www.artesanatocasaebebe.blogspot.com
    BU 915 interesse24
    Mônica.

    ResponderExcluir
  16. AMEI SEU BLOG, TUDO LINDO...PARABÉNS
    VOU TE SEGUIR TAMBEM E OBRIGADA PELA VISITA
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Querida Cibeli, obrigada pela visita ao Babuchydecor.blogspot.Sinta-se em casa.
    Seu blog mostra o croche de forma atual e muito criativa. Linda. Quero pedir permissão para postar no meu face algumas imagens lindas para o dia dos namorados: as tartaruguinhas e os balões. É claro que postarei o devido credito. Aparecerei sempre por aqui para ver as novidades.

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga! obrigado pelo carinho , que lindinhos as tartaruguinhas um graça.bjos

    ResponderExcluir