sexta-feira, 10 de maio de 2013

Flor de Lótus - Feliz dia das Mães!

Essa é a flor de lótus que estava fazendo esta semana.
Depois de muito "faz, desmancha e refaz" ficou como eu queria, só ficou um pouco maior do que eu esperava, mas enfim saiu, rs. Fiz com fio Duna e Anne da Círculo.
Essa flor é uma das minhas preferidas.
Ela nasce de águas lodosas e suas folhas são autolimpantes, repele poeira e microorganismos  torna assim aquele ambiente mais bonito.
Na Ásia é considerada uma flor sagrada, simbolizando a expansão e elevação espiritual, por nascer da lama, superar as dificuldades e se tornar a mais bela flor.

Aproveitando que o dia das mães já está ai, deixo aqui minha homenagem a todas as mães com essa maravilhosa flor, porque depois que nos tornamos mães a vida muda, nossos pensamentos sobre como é a vida mudam, nos tornando ainda melhores a cada dia. Parabéns a todas as mães!



Obs: Quem quiser imprimir a imagem para dar um cartão diferente para sua mãe, pode imprimir, só peço que não retire os créditos.

11 comentários:

  1. Que flor maravilhosa!!!! Ficou perfeito!! Parabens!!!

    ResponderExcluir
  2. Flor de lotus é minha flor no horóscopo das flores A sua flor ficou maravilhosa.Estou deixando meu link caso você queira dar uma espiada no meu bloguinho:http://dicasdepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Ana Maria, não sabia que existia horoscopo das flores também. Muito obrigada!! Sim, já estou indo lá visitar seu blog também. Beijos!! Obrigada pela visita!

      Excluir
  3. Oi Cibeli.
    Feliz dia das mães para você também.
    Ficou maravilhosa sua flor, parabéns.
    Faz um pap pra gente, faz.
    Um abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graça!! Obrigada!!
      Ih eu nem sei se anotei a versão certa da receita... eu tinha anotado como achava que era, mas depois tive que refazer tudo, vou ver se ainda consigo anotar qualquer coisa posto o passo a passo depois aqui no blog. Beijos!!

      Excluir
  4. Muito bonito o seu trabalho. Dá para ver que tem mãos talentosas.
    Beijos e feliz Dia das Mães para você também

    ResponderExcluir
  5. Olá Cibele! Que linda a Flor de Lótus em crochê que você fez para o Dia das Mães.
    Gostaria muito de fazê-la pois ajudo no bazar para a Liga de Combate ao Câncer, e a Flor de Lótus é, entre outra maravilhas, um simbolo superação,renascimento...você tem receita ou gráfico...
    Agradeço desde já!
    sjjsbjsbjsbsj e abraços
    Elizabeth Rossi. (Beth espanhola)

    ResponderExcluir