segunda-feira, 29 de abril de 2013

Parceria Plasútil

Bom dia!!

A novidade de hoje é a mais nova parceria do blog: a empresa Plasútil!

Ela já está no mercado há 25 anos, sendo a principal fabricante de utilidades domésticas (de plástico) no Brasil. Seus 800 produtos estão distribuidos por 40 países em todo o mundo.

Provavelmente todas já conhecem a marca e sabemos da excelente qualidade. Além disso seu atendimento aos clientes é excelente! Mostra seu comprometimento e sua motivação em sempre manter a boa imagem da marca.

Para quem ainda não sabe, eles possuem uma loja online, ao qual podemos comprar direto de fábrica a preços acessiveis. Para acessarem a loja cliquem aqui. (Aproveitem para comprar algum presente para sua mãe! Tem produtos lindos lá!). Na loja tem produtos desde potes, organizadores, linha de limpeza, gaveteiros, cadeiras (eu não imaginava cadeiras feitas de plástico de outra maneira a não serem as tradicionais brancas, mas tem uma fumê transparente muito linda!!! Vocês precisam ver!), até a linha infantil com banheiras, lancheiras,... e a linha pet, com produtos para seus cãesinhos!

Eu recebi estes dois itens para explorar ainda mais as possibilidades com os amigurumis, creio que irão incrementar ainda mais meus trabalhos. Assim que estiver pronto (provavelmente amanhã) venho mostrar pra vocês.

Muito obrigada pela oportunidade Plasútil!


Se preferirem acessem a loja online pela imagem:

6 comentários:

  1. Que excelente parceria amiga... ameias caixinhas ... lindas lindas!! Sucesso

    ▓ ღღ Dany's Place
    ▓ ღღ Tutorial
    ___________________
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Uma ótima parceria!
    Vou te contar um segredo: eu tenho mania de potinhos de plastico!!! Tenho montes deles. Tudo,aqui em casa, é guardado em potes plásticos pois, uma vez, tivemos problemas com cupins então, evitamos, ao máximo, caixas de papelão... A Plasutil não sabe mas, 95% do meu material de artesanato são eles que acondicionam e os outros 5% ficam expostos. Adorei saber da loja online... Vai ser uma perdição!rsrsrsrs
    Um abraço!

    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Eglea!
    hmm... é verdade, são ótimos para guardar os alimentos, bem e as outras coisas também né? rs. Meu filho que ficou pedindo pra eu comprar um (2) organizador(es) do mickey e do toy story pra ele colocar os brinquedos...rs assim que der vou fazer umas comprinhas lá também. Beijos! Até logo!

    ResponderExcluir