segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Papai Noel

Pensando já em algumas idéias para o natal, fiz esse papai noel em tricô.
Fiz com lã Lírio da Círculo.
É formado por duas partes: cabeça e touca. Podem ser separadas para guardar um presente dentro.
O meu eu coloquei um ovinho de plástico (geralmente encontramos em lojas de conveniência) e um suporte de papelão, eu cortei um pedaço daquele rolinho que tem nas sacolas plásticas, mas também pode ser utilizado aqueles rolinhos de fio Cléa 125 e Anne 65.

Aqui o papai noel:

Aqui o rolo de papelão e o ovinho:

Aqui as partes separadas:

12 comentários:

  1. BOM DIA, COLEGA CIBELI!
    QUE TRABALHINHO MAIS GRACIOSO, MOÇA!
    ADOREI A IDÉIA DA RECICLAGEM, ALIADA AO TRICÔ. PARABÉNS! :)
    VENHA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM. ESTÁ BEM INTERESSANTE! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia DOna Gam! Obrigada! Pode deixar que ja estou indo la=) uma excelente semana pra voce tambem! beijos!!

      Excluir
  2. Gracinha, Cibeli!
    Um abraço!
    Egléa

    ResponderExcluir
  3. Oi! Muito criativo este trabalho,é o Natal já está chegando.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Arlete! De agora em diante passa rapidinho o ano né? =) Beijos!!

      Excluir
  4. Bom dia.
    Muito fofo esse papai noel. Amei.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa dia querida, gostaria de lhe convidar para o primeiro sorteio do meu blog em parceria com a amiga Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo convite Samsara, vou dar uma olhadinha lá! Beijos!!

      Excluir
  6. Ficou muito legal! adorei!!
    http://angelaestercroche.blogspot.com

    ResponderExcluir