sexta-feira, 22 de junho de 2012

Bolsa ecológica

Bem esta é a bolsa que eu estava fazendo.... depois que estava terminando apareceu a receita da bolsa abaixo deste post, que era a que eu queria fazer, mas reinventei ela, uns olhometros daqui, uns detalhes la... foi saindo... =)
Fiz com os fios Trento, EuroRoma e o galho e o tronco com o Fiore, todos da Eurofios. São fios reciclados... quando a gente fala ou ouve falar em fios ou qualquer coisa reciclada pensamos na qualidade, como será que é e tal... Me surpreendi com os fios da Eurofios, eles são super macios, muito gostoso de trabalhar, a primeira vez que encostei em um barbante, quando estava iniciando com o croche, a marca que peguei era super engomada, muito dura, ai desisti por um tempo, agora que voltei a trabalhar com os barbantes e adorei essa marca -> Eurofios. E posso ficar tranquila, pois sei que eles estão fazendo bem para o meio ambiente.
Esta é a bolsa que fiz:



A receita está logo no post abaixo, para quem quiser fazer tambem!

35 comentários:

  1. Que linda!!!
    Seus trabalhos são um show,parabéns;lindo fim de semana,bjim...

    ResponderExcluir
  2. Ahh,adorei a bolsa! Muito linda,e ainda é ecológica =)
    Beijos,bom fim de semana

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que meiga esse bolsinha
    e de corujinhas muito linda
    lindo final de semana bjs

    ResponderExcluir
  4. adorei ficou muito show!bjs!
    dinhapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aim que lindaa,amei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ecológica e linda :)

    Beijos
    macaaverdee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Me encantei com suas artes, tudo lindo e super organizado. Sou blogueira unida nº 223 e 224. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. Amei essa bolsa
    Muito linda

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. que delicada !!! uma fofura !!!

    beijnhos

    Fê arte minha

    ResponderExcluir
  10. FICOU MUITO LINDA, COLEGA!! PARABÉNS PELA LINDA PEÇA!!

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda demais!Parabéns!!
    http://artesempontocruz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oii flor, Vivi passando por aki!
    Se eu já sou doida por corujas e por bolsas, pirei quando vi essa aí!
    Desculpa a demora de conhecer seu cantinho, adorei seus trabalhos, muito criativos e bonitos, um grande exemplo pra quem está começando!
    Bjus!
    wwwvivinamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. ficou muito linda esta bolsa, ameiiiii bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá amiga,sua bolsa ficou maravilhosa,bje e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Vim conhecer seu bloguinho e me encantei com seus trabalhos, adoro croche, tenho muitos casaquinhos e bolsas feitos pela minha mãe e irmã, meu taleto para as artes manuai é outro, quero que venha conhecer meu blog e participar do lindo sorteio que estou fazendo. bjs E UM bom Final de semana !!!

    http://schandramosaico.blogspot.com.br/2012/06/chegou-o-dia-do-sorteio.html

    ResponderExcluir
  16. Tão bonita como o original mas mais personalizada por ter sido reinventada por si.Está de parabéns!
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  17. Olá...Vim agradecer e retribuir sua visita tão carinhosa no seu cantinhooo...Que lindooo!!!
    Parabéns pelo bom gosto e pelo seu trabalho!!!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  18. Oi, demorei, mas apareci rs rs rs!!!
    Linda sua bolsa...é a corujinha uma fofinha!
    Obrigada pela visita, já to te seguindo...beijos
    Boa semana! Carinho
    Fri

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pelo seu blog ,adorei . Já estou seguindo .

    Se puder fazer uma visita ao meu :http://maniacasemesmaltes.blogspot.com.br/ .

    Beijinhos ! *-*

    ResponderExcluir
  20. oi, mto alegre o seu blog, já estou seguindo e obgda pela sua visita.
    podemos trocar banner? bjsss♥
    eusoudoidademais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi linda! Desculpe pela demora para responder, fiquei meio sem entrar no meu blog :/ Mas o blog está super fofo, já segui! Bjus :)

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Linda bolsa, Amei a corujinha , estou te seguindo me siga tambem..http://arteirassempredeplantao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Muito bonita a bolsa! Parabéns!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cibeli!
    Vim retribuir a visita e conhecer teu blog.
    Que cuti teu cantinho e tuas artes.
    AMEI!!!!
    Também faço crochê, mas só o básico, não me arrisco a pontos mais elaborados.
    Admiro quem faz tricô e crochê com tanto talento.
    Parabéns, já estou seguindo.
    Bjks e sucesso sempre!!!!
    Lidiarts.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. que linda =3
    seguindo aqui *-*
    Beeijos :*
    http://pepperlipstick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Cibeli, ficou lindíssima essa bolsa! Estou lhe seguindo e participando do seu sorteio. Lhe convido à conhecer o meu blog e participar do meu sorteio se gostar dos prêmios.
    Bjos.
    Vallene
    http://valecrocher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá Cibeli, obrigada pela visita, já estou te seguindo... seus trabalhos são lindos parabéns!!!! Bjs e abraços!!!

    ResponderExcluir
  28. Olá querida que trabalho lindo adorei, menina parabéns por tanta coisa linda essa bolsa esta um mimo bjs com carinho Leila

    ResponderExcluir
  29. Adorei a bolsa, amo corujas <3

    voltei para a blogsfera!!!!

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  30. Oi amei sua bolsa! OBrigada por me seguir

    bjks e te seguindo

    ResponderExcluir
  31. Oi.
    Amei a sua bolsa! É muito linda e essas corujas são uma fofura!
    Parabéns pelo talento e pelo trabalho.
    E muito obrigada por seguir.
    Seguindo.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  32. Nossa, bolsa ecológica, boa ideia !

    http://vitrine-maria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bom?
    Que linda a bolsa adorei.
    Seus trabalhos todos são lindos.

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Que gracinha essa bolsa!!! Adorei as corujinhas.
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Oiii, parabéns por seus trabalhos e pelo blog!!!
    Estou lhe seguindo!!!!
    Beijos
    http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir