segunda-feira, 4 de junho de 2012

Agora a corujinha está no meu blog!!!!

Obrigada a todas que me ajudaram e especialmente à Rosa Branca que me passou o link, muito muito muito obrigada, já que não pesa, vamos aproveitar... hehehe
Pra quem quiser colocar a coruijinha ou outras animações, podem ser encontradas nesse link: http://blogamation.com/categories/valentines-day.html
tem outras categorias la tambem.
=)
Mas por enquanto vou deixar sem a corujinha, até conseguir arrumar direitinho meu blog.

16 comentários:

  1. Olá querida...
    Vim retribuir sua visita e me apaixonei pelo seu trabalho!!
    Parabéns e obrigada por me seguir!
    Já estou te seguindo!
    Bjos Alê

    ResponderExcluir
  2. muito legal.
    Amada vim retribuir sua visita no meu Cantinho, ja estou te seguindo também.
    Ah tem 2 sorteios lá no meu blog.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Amei a corujinha...queria muito colocar no meu blog, mas sou meia burrinha não sei fazer nada a não ser as postagens diarias...kkk
    Já estou seguindo aqui, amei seu cantinho...bjs linda.
    www.esmaltesdadeiia.blogsopt.com

    ResponderExcluir
  4. Olá Cibeli tudo bem?
    Obrigada pela visita e seja muito bem vinda ao meu cantinho. Aceitei seu convite e vim conhecer sue blog, gostei muito e já estou lhe seguindo tb. Abraços e uma ótima semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Ola, vim retribuir a visita, amei td.
    não estou seguindo ainda pois não consigo quando clico no botão ele trava.
    Vou tentar de novo!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cibele obrigada pela visitinha volte sempre ,ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  7. AHH!!! mais uma coisinha vc não quis participar do sorteio ,volte la participe deixe seu email, bjs

    ResponderExcluir
  8. Ola querida, amei seu cantinho!!
    Ja estou seguindo tbm.

    Um Big Beijo

    http://maniaemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Menina... Facinho colocar a corujinha!
    Tutorial:

    1 - Vai em layout e adicione o gadget: HTML/JavaScript

    2 - Depois copie e cole o código da corujinha que está no link que vc postou.

    Prontoooooooooo!!! Ela vai aparecer no seu blog como está no meu.
    E eu ainda customizei a lateral no meu blog. hehehehe... Dá uma passadinha lá pra vc ver! Beijinhos...

    Solteiras-Noivas-Casadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eba!! agora consegui seguir!!!
    Estarei aqui a cada novidade!!!
    Otima semana!!bjo

    ResponderExcluir
  11. Que bom amiga!!!! Tenha uma excelente semana !
    aber encontrar a alegria na alegria dos outros é o segredo da felicidade. Tenha um bom dia.
    Eu espero que você tenha um belo amanhecer, E que, amanhecendo, você desperte sorrindo... E que, sorrindo, você siga o seu caminho, A sua jornada de trabalho, Contagiando todos a sua volta... Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, E faça sua luz ser mais brilhante... Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral... Quero que a sua saúde, em momento algum, Te deixe na mão... Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA... Espero, por fim, que, ao fim do dia, Antes do seu repouso, Você ainda tenha ânimo para ler, Toda essa mensagem de novo... Porque eu lhe desejo um bom dia, Amanhã, depois, e sempre!

    ResponderExcluir
  12. OBRIGADAAAAAAAAAAAA PELA VISITA E JÁ ESTOU TE SEGUINDO, AMEIIIIIIIIIIIIII SEU BLOG!!!! BJS NO CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga....Esta dica foi ótima, coloquei uma chuva de corações lá no meu....Bjs e bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi Cibeli adorei seus tricozinhos todos maravilhos , Sou apaixonada por trico. Vc tem aquele casalzinho de noivinhos de passarinho?
    Acho que vou colocar uma animacão no meu bloguinho vou usa a dica do link que vc indicou.
    beijos.
    Hä !!! Ja ia me esquecendo tô te convidando pra me fazer uma visinha. (Dia de festa é só alegria).

    ResponderExcluir
  15. Tive que volta aqui pra te conta que gracas a vc coloquei um coracão lindinho no meu blog.
    ficou curiosa hemmmm!!!! kkkkk passa lá que vc vai ver.
    beijos.

    ResponderExcluir